sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quando a morte chega!

Hoje soube através da minha amiga irmã Zorá, que a mãe da nossa amiga  Denise,a Geralda,havia falecido... Fiquei passada e triste muito triste. Conheci Geralda,uma mulher bonita,bacana,antenada,boa mãe,mulher,avó,amiga. Uma pessoa disposta e aberta ao saber,ao aprendizado do desconhecido e do auto conhecimento.Uma Guerreira que tive o privilégio de conhecer e conviver algum tempo!

Fico me perguntando sempre que a morte chega:

Por que a morte é a única certeza que temos na vida e nunca estamos preparados para ela?

 Desejo do fundo do coração que os anjos,os amigos espirituais amenizem a dor dos familiares e amigos e que auxiliem o espírito da Geralda nessa passagem da vida para morte!  Já tive várias perdas na minha vida,sei bem do que estou falando.

 O tempo cura a dor,mas a saudade fica para sempre! Como diz minha mãe a Fuchs Mor:
"É ausência da presença"

Acredito hoje mais do que ontem que devemos viver cada  dia como se fosse o último de nossa vida,focado no momento presente para poder vivenciar a experiência,a oportunidade que nos é concedida.

Paz Geralda Querida! Vai com Deus!
Que Nossa Senhora te carregue no colo!


Nenhum comentário: