quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"MOMENTUM" e "INCONSTÂNCIA" Palavras Poderosas!


Sempre acreditei no Poder da Energia Cósmica Universal.


 Acredito na energia que emanamos nas ações de rotina,da mais simples até...
 Se você está feliz, significa que está bem físico e emocionalmente e ai é fato, tudo fica mais tranqüilo, mais bonito, a Energia Positiva flui mesmo... Agora, se você está nervosa, irritada e não está atenta as sutilezas do momento, aos detalhes, minha nossa! Nada flui.

Outra situação, é você estar bem e de repente encontra com uma pessoa ou uma situação,que se mostra conturbada, péssima, negativa e ainda consegue fazer você comer a pilha,sair do seu eixo. você, já contaminada, ficando irritado, sem paciência e muitas vezes sem querer admitir que pegou ar.E por ai vai! Eu poderia relatar várias situações, pois são tantas... Só que a minha intenção com este post é divulgar, o que já faço naturalmente na minha vida quando quero eliminar uma energia NEGATIVA e quando quero materializar uma energia POSITIVA.

 Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário utilizando o Poder da Chama Violeta, que é a cor máxima de vibração espiritual e, por este motivo, tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e à nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que, neste momento, está presa no limite, na dor e no sofrimento.
 Aprendi muito lendo livros sobre Saint Germain e  Anjos que duas palavras precisavam fazer parte do meu vocabulário. Com muito amor,repasso o aprendizado.

 "MOMENTUM" e "INCONSTÂNCIA"

Quando você tiver bons sonhos, diga "MOMENTUM"; esta palavra sustenta as boas irradiações que ainda estão em sua aura. E da mesma forma, use-a quando alguma coisa boa lhe acontecer.

Quando tiver um pesadelo, assim que despertar, diga a palavra "INCONSTÂNCIA"; isso quebrará sua influência. Use esta palavra também, quando sentir alguma sensação ruim,negativa.

Faça disso uma rotina para ter bons fluidos, seja no trabalho, no trânsito, em casa, com amigos etc.

“Tudo é uma questão de manter,a mente quieta a espinha ereta e o coração tranquilo...”

Exercito diariamente e dou o testemunho que muitas vezes, eu diria quase sempre,consigo transmutar a energia negativa com "INCONSTÂNCIA". Quem me conhece sabe disso!

Bom MOMENTUM para todos!


 Fontes:
http://filosofia-esoterica.blogspot.com/2009/04/especial-anjos-da-guarda_29.html
 http://www.sintoniasaintgermain.com.br/htmlStr.htm 


 

12 comentários:

Mariana - viciados em colo disse...

muito interessante: vou adotar!
beijoca

Priscila Nascimento disse...

Vou tentar substituir os nomes feios que digo por INCONSTÂNCIA soa
bem melhor né amiga...rs
bjos!

Gal Fuchs disse...

Isso mesmo...Adorei sua atitude. Bjs

Gal Fuchs disse...

Isso mesmo...Adorei sua atitude. Bjs

Edna Gusso disse...

Ola, sempre uso o "INCONSTÂNCIA", mas agora aprendi e passarei a usar tb o "MOMENTUM".
Obrigada! Bjs!

Anônimo disse...

Muito momentum pra vc tbm e obrigada

Maumau disse...

Muito bom, obrigado por sua contribuição.

Maumau disse...

Muito bom, obrigado por sua contribuição.

Maumau disse...

"SO HAM" - Sou deus
repitam: SO HAM SO HAM SO HAM

é um termo sânscrito que aprendi no reiki o qual utilizamos para ganharmos mais auto confiança, momento de medo, indecisão, insegurança, ansiedade, ou quando não sabemos o que nos aguarda. É ótimo.

Unknown disse...

Muito MOMETUM pra você tbm.

Andrea Nozar disse...

Que legal, há mais de 20 anos escutei sobre a palavra inconstância, e coloquei no meu dia a dia sempre que tinha medo ou a sensação ruim, e sempre funcionou, não lembrava mais o que significava ou o que tinha me feito usar, mas uso sempre e muito conquistei com ela e com o pensamento positivo. Acho que temos um poder mental fabuloso e que usamos muito pouco. Obrigada por me relembrar sobre ... Bom Mometum ... (vou começara a usar essa também) beijocas

Unknown disse...

Vou falar também... gratidão