domingo, 28 de agosto de 2011

"INCONSTÂNCIA" " MOMENTUM" parte II


Acredito que o "Ser Humano" quando comete qualquer tipo de violência, como vem cometendo, seja contra si mesmo, contra o meio ambiente, no trânsito, demonstra estar no limite ou sem ele... Segundo minha mãe: "É falta de Deus no coração”. Eu concordo com ela!


 A falta de tolerância com o outro está demais... No trânsito nem preciso falar, uma falta de educação dos motoristas, de ambos os sexos, sendo que os mais idosos e os novos motoristas estão exagerando, cometendo infrações, falando ao celular, parando na curva sem sinalizar, dão cortadas finas ao ultrapassarem os veículos e se você reclamar, pode até levar um tiro. Fala sério!

Tenho me exercitado todos os dias, ao sair de casa para o trabalho, a sabedoria no trânsito. Nossa, é muito intenso sempre, nos colocando a teste o tempo inteiro... Eu repito a palavra "Inconstância" quase que por minuto em situações difíceis, caso contrário, acabo permitindo que o stress se instale no meu dia! 
Segundo um amigo, a grande frase do momento é "Ver e não ligar". Respira! Adorei!


Agora, situações boas, gostosas, prazerosas, de sorte, felicidade e mesmo as engraçadas, falo váriaaaaaaaaaaaaaaas vezes “Momentum".
Como por exemplo, precisar estacionar com urgência em algum lugar, qualquer estabelecimento, onde lógico, o estacionamento está lotado e pinta uma vaga na hora exata, quando isso acontece, e isso acontece muito comigo, dou risada e repito várias vezes: "Momentum”.



Nenhum comentário: